terça-feira, 28 de maio de 2013

Dina Santos - lançamento Graça Music

Só aqui nas ondas das da 580 AM você curte o mais novo lançamento Graça Music com a cantora Dina Santos: Um escolhido. Ligue e participe 2461-0580 ou 2445-6503. Rádio Relógio, a toda hora com você!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rádio Relógio, também, em ondas tropicais

Nós estamos transmitindo, em fase experimental, através das ondas tropicais na frequência 4905 mega hertz! Você que estiver recebendo a Rádio Relógio conte pra gente! Entre em contato conosco através dos telefones: (21) 2461-0580 e (21) 2445-6503 ou fale conosco pelo facebook: www.facebook.com/radiorelogioam. Agora o mundo pode ouvir a Rádio Relógio, com mais de 60 anos, a toda hora com você!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Campanha Nacional contra a Gripe



A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou no dia 15 de abril, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Até o dia 10 de maio serão vacinados idosos, crianças de seis a 23 meses, indígenas, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, doentes crônicos e profissionais da saúde. A meta é imunizar pelo menos 80% de cada um dos grupos prioritários. Até o momento, 35% da meta já foi atingida. Todos os postos de saúde e Clínicas da Família estão oferecendo a vacina, que protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no inverno passado (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B), como recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS). As unidades funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A vacinação é segura e é a melhor forma para impedir doenças graves, internações ou mesmo óbitos por doenças graves associadas à gripe. Estudos demonstram que a imunização pode reduzir entre 32% a 45% o número de hospitalizações por pneumonias e de 39% a 75% a mortalidade por complicações da influenza. A vacina é constituída por vírus inativados, por isso não causa a doença. Mas pessoas febris, portadores de doenças neurológicas, com história de alergia grave relacionada a ovo e reação a doses anteriores devem consultar um médico antes de tomar a vacina. Na campanha do ano passado, cerca de 973 mil pessoas foram imunizadas no município do Rio de Janeiro, o equivalente a 80,4% do público-alvo. Somente em um dos grupos mais vulneráveis às complicações, os idosos, foram 697 mil indivíduos vacinados. Este ano, com a inclusão das mulheres em puerpério (até 45 dias após o parto) –grupo que apresenta as mesmas condições de saúde das gestantes – também os recém-nascidos serão protegidos através do leite da mãe vacinada.Os endereços dos postos de vacinação podem ser consultados pela Central 1746 ou através do site www.rio.rj.gov.br/web/smsdc.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Não perca o “Debate da nossa família”. O programa que vai esclarecer suas dúvidas sobre a Palavra de Deus, envolvendo questões importantes da vida familiar, convivência social, ambiente de trabalho e muito mais! Todas as terças-feiras às 17h, ao vivo! Você não pode perder!  Se perder ou quer ouvir de novo, é só ficar ligado, nos sábados às 11 horas sempre tem a reprise do nosso debate. Participe, envie suas perguntas, suas dúvidas e o tema que você quer ouvir. Ligue para  2461-0580 ou envie uma mensagem para o nosso facebook!
Rádio Relógio, a mais de 60 anos, a toda hora com você! Curta e compartilhe esta ideia!


De segunda a sexta-feira, às 09h30 tem altas dicas para o seu dia a dia e para sai saúde, é Medicando com o Dr. Manaia. Fique  bem informado, tenha suas dúvidas respondidas, Ligue, 2461-0580 ou envie um e-mail para doutor@jorgemanaia.com.br.
Sáude e bem estar levados a sério, de segunda a sexta!
Rádio Relógio, há 63 anos, a toda hora com você! Compartilhe esta ideia!



A GRAÇA EDITORIAL preparou uma SUPER  PROMOÇÃO PARA O DIA DAS MÃES!
Você quer ganhar o novo livro A FLOR DA PELE e ainda um cartão para você fazer aquela declaração de amor para sua mãe?
É só entrar no facebook da Graça Editorial, curtir a página e a imagem da promoção. Depois escreva uma história que você tenha vivido por causa da TPM, com a frase  “ a  flor da pele”.
 A melhor história leve esse super prêmio para casa.
Acesse agora: www.facebook.com/gracaeditorial e participe!

O livro À flor da pele (J. Ron Eaker) da Editora Graça Editorial incentiva e dá dicas para as leitoras fazerem as melhores escolhas para ter uma vida saudável.