sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CASAMENTO COMUNITÁRIO NEWS


ATENÇÃO, MORADORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

NESTE DOMINGO, A EQUIPE DO CASAMENTO COMUNITÁRIO VAI ESTAR NAS IGREJAS DA GRAÇA DE: CAMPO GRANDE E EM MADUREIRA. PARA ATENDER GRATUITAMENTE A VOCÊ, QUE DESEJA PARTICIPAR DO MAIOR CASAMENTO COMUNITÁRIO REALIZADO NO RIO DE JANEIRO./

COMPAREÇA NESTE FINAL DE SEMANA COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS ORIGINAIS E COM CÓPIA:

- IDENTIDADE, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, - COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, COMPROVANTE DE RENDA, E CARTEIRA DE TRABALHO.//

ANOTE O ENDEREÇO DA IGREJA DA GRAÇA MAIS PRÓXIMA DA SUA CIDADE E O DIA DA NOSSA VISITA ATÉ VOCÊ:


DOMINGO – DIA 22 DE NOVEMBRO, ÀS 10:00H

CAMPO GRANDE (BAIRROS PRÓXIMOS)
IIGD CAMPO GRANDE – PR. CARLOS SÁ
AV. CESÁRIO DE MELO, Nº. 2.25 A E B.
(21) 2412-2279

E EM MADUREIRA, TEM ATENDIMENTO DAS 08:00H ÀS 15:00H
IIGD MADUREIRA – PR. ROGÉRIO POSTIGO
SEDE EM MADUREIRA -NO SHOPPING TEM TUDO –- RUA ARMANDO CRUZ, 120
**TODAS AS REGIÕES VIZINHAS TAMBÉM PODEM PARTICIPAR

CASAMENTO COMUNITÁRIO: UMA IDEALIZAÇÃO MARCOS SOARES E UMA REALIZAÇÃO IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS.
APOIO NOSSA RÁDIO RIO

4 comentários:

  1. Cris.Samper@hotmail.com18 de dezembro de 2009 às 10:50

    Eu gosto muito de ouvir rádio de voces e a palavra de fé do missionário RR Soares!!!!! Estou deixando este ccomentário, mas com meu coracao apertado, porque estou preste a perde o grande amor da minha vida, porque nao consigo marcar o casamento, tentei marcar no cartório da Tijuca, nada, isso porque eu amo ua pessoa que mora em outro país, na Austria e ele só tem mais 1 mes para ficar comigo, estou grávida, e ele desde do início quiz se casar comigo, quiz algo sério. Porque nunca consegui encontrar um ser tao especial em toda minha vida. Venho aqui com meu coracao aberto, tentando ser feliz, um coracao que agora esta despedacado, mais creio num Deus que tem poder, no Deus do impossível. Pois sei que minha única esperanca sao voces. Em nome de Jesus. Agradeco a voces desde já por ler na verdade um depoimento. Um Abraco que Deus os abencoe e os guarde de todo coracao! A paz!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando vai ser esse casamento comunitário no maracana

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando haverá casamento comunitário em Nova Iguaçu,pois estou lutando pra casar e me consertar com Deus,agradeço,fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quando vai ter o proximo casamento comunitario em bangu e em bairros vizinhos

    ResponderExcluir