quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOSSA MÚSICA: Todo dia a NOSSA RÁDIO RELÓGIO apresenta uma música que é a nossa cara!

NOSSA MÚSICA DE HOJE: JAIRO BONFIM - EU QUERO TE OUVIR

OUÇA ÀS:
08:20
12:20
14:40
16:20
17:55

Um comentário:

  1. Quem toca Roberto Carlos Braga,
    Faz um poeta ainda mais se inspirar,
    Quem toca outro cantor como ele,
    Faz a minha vida melhor ainda ficar.

    Mais de onze mil poesias inspirei,
    Algumas eu pude registrar,
    Das quais deixo nos meus recados orkut,
    Pra quem quiser comentar.

    Como poeta sou muito bom,
    Preciso de um empresário pra me ajudar,
    Sonho editar um livro de poesia,
    Das onze mil poesias que eu pude inspirar.

    Basta me adicionar no meu orkut,
    Poderão ver como eu sou muito bom,
    Entre nos meus recados orkut me adicione,
    E-mail: poetapaulo2410@hotmail.com

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir