sábado, 11 de setembro de 2010

Graça Music entrega discos de ouro

Divulgação Graça Music
Depois de David Soares, Thalles e Mariana Valadão, receberam da Graça Music, o disco de Ouro pelos respectivos trabalhos: “Na sala do Pai” e “De todo meu coração”.

A entrega aconteceu, ontem, durante uma apresentação musical na ExpoCristã 2010. A feira termina amanhã, em São Paulo. Quem quiser passar por lá amanhã, vai encontrar Ao Cubo e o Ministério Nova Jerusalém, a partir das duas da tarde.


O nosso stand está na rua F/5 do Expocenter Norte.

Um comentário:

  1. oh gloria deus e muito bom,ele mudiu minha vida,antes ia numa igreja e depois ia no bailao ,mas hj estoi na igreja da graça e gloria a deus ele e dono da minha vida,hj tenho uma otima noticia meu filho passou para 8 serie oh gloria

    ResponderExcluir