segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AGENDA DA GRAÇA

Todo segundo domingo do mês, acontece a Santa Ceia do Senhor em Itaboraí. Às 7h, 9h30, 15h e às 18h30. A igreja é na Avenida 22 de maio, 5.154 – Centro de Itaboraí.

*

Quando você não tem mais esperança de mudar para melhor e tudo parece perdido, você pensa que chegou o fim da sua história? Não desista! Há um santuário cujas portas estão abertas todos os dias para você receber o auxílio e a fé e assim, viver uma nova história! O Reverendo João Batista e seus mensageiros farão a “oração pesada” para você viver um ano novo com uma nova história! Todos os domingos, as 07h, 09h30, 15h e 18h. Avenida Suburbana 8.655, em Piedade. Venha e traga toda sua família!

*

Todas as segundas de 08h as 09h da manhã tem interseção das mulheres que vencem em Madureira. Você não pode perder! A Igreja fica na Praça Armando Cruz, número 120 – Shopping Tem Tudo em Madureira.

*

A Igreja Internacional da Graça de Deus está de portas abertas para te abençoar! Participe das reuniões. Nos horários: 08h, 15h e 19h30! Toda segunda- feira tem culto da prosperidade total e vitória financeira. Terça – feira: vencendo com a força de Deus. Quarta: reunião da sagrada família. Quinta: culto das causas impossíveis. Sexta – feira: reunião da libertação total. No Domingo tem reunião dos filhos de Deus, às 08h e 18h. Às 15h você, também pode participar do culto da Juventude. A Igreja fica na Avenida Monsenhor Félix, número 11 - Próximo ao Largo de Vaz Lobo.

*

O Pastor Ednílson Lima, convida a todos para participarem de uma das reuniões da Igreja da Graça, na sede regional da Freguesia. Os cultos acontecem nos seguintes horários: 07h, 09h, 12h, 14h e 19h30. Segunda da Prosperidade. Terça da Saúde. Quarta da Sagrada Família. Quinta das Causas Impossíveis. Sexta de Cura e Libertação. Sábado tem encontrão dos Jovens às 19h. Domingo dos Filhos de Deus nos horários: 07h, 09h30, 15h e 19h. A igreja fica na Rua Tirol, número 19, na Freguesia.

*

Cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus em Catiri. O pastor José Mesquita está te esperando! Toda segunda- feira, às 15h, tem Culto da Prosperidade. De terça a domingo as reuniões acontecem às 08h, 15h e 19h30. Terça – feira: busca pela saúde. Quarta: culto da família. Quinta: reunião das causas impossíveis. Sexta – feira: culto de libertação. Domingo: reunião do Espírito Santo. A Igreja fica na Rua Rio Real, número 56 – Catiri em Bangu.

*

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS – A PORTA QUE DEUS ABRIU PARA TE ABENÇOAR!//

Nenhum comentário:

Postar um comentário