segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hoje é dia de festa em todas as Igrejas Internacional da Graça de Deus!


Hoje é um dia importante para todos que fazem parte, que acompanham e têm suas vidas impactadas pela Igreja Internacional da Graça de Deus.
Nesta segunda-feira, dia 26 agosto, às 18h30, o Canal das Igrejas vai transmitir a comemoração da Inclusão do dia da Igreja Internacional da Graça de DEUS, no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro. Este, foi mais um projeto de lei de autoria do deputado Marcos Soares, que decreta o dia 20 de agosto dos próximos anos a data comemorativa deste ministério liderado pelo Missionário R.R. SOARES, há mais de três décadas. O evento será aberto ao público e acontecerá ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ALERJ).
Será uma grande comemoração,  com a presença dos pastores, dos líderes, do Pr. Jaime de Amorim,  do Deputado Marcos Soares, de autoridades e convidados. Além da inclusão no calendário estadual do  dia 20 de agosto como o DIA ESTADUAL DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS, também será comemorando os 33 anos desse ministério.
Lembrando que  o evento é aberto ao publico e quem quiser também pode acompanhar ao vivo  a Sessão Solene em Comemoração ao Dia Estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus pelo Canal ALERJ  e também pelo Canal das Igrejas para assinantes Nossa TV Brasileira.
FICA O NOSSO  PARABÉNS E CARINHO A TODOS DO MINISTÉRIO DA IIGD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário