sexta-feira, 20 de abril de 2012

GIRO DA RELÓGIO _ INFORMAÇÃO É AQUI, EM 580 AM

Rio
Policiais militares do décimo segundo Batalhão de Polícia Militar, em Niterói, fazem operação nesta quinta-feira na comunidade Vila Ipiranga, no bairro do Fonseca, em Niterói. Pelo menos dois suspeitos morreram e um terceiro foi baleado e levado para o hospital Azevedo Lima. Com eles foram apreendidos uma metralhadora, uma pistola e um revólver. A operação está em andamento e a ocorrência está sendo registrada na septuagésima oitava Delegacia de Polícia, em Fonseca.

Esportes

O Fluminense ganhou um desfalque de última hora para os próximos jogos. O atacante Wellington Nem constatou, após um exame de ressonância magnética um estiramento de grau dois no bíceps da coxa direita. Ele deve ficar fora de campo por três semanas, mas o tempo pode ser reduzido conforme o atacante for avançando em sua recuperação. Com isso, o técnico Abel Braga perde uma peça importante no primeiro jogo do Tricolor nas oitavas de final da Taça Libertadores, caso a Conmebol realmente confirme a antecipação do confronto. O zagueiro Leandro Euzébio também realizou uma tomografia computadorizada na região do tórax, mas não foi constatada lesão. O jogador recebeu uma pancada na partida contra o Arsenal, da Argentina e precisou ser substituído por Gum.

Nacional
O Congresso formalizou nesta quinta-feira, a criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que irá investigar as relações de agentes públicos e privados com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A leitura do requerimento para este fim foi feita em sessão extraordinária do Congresso Nacional, pelo deputado Eduardo Gomes, do PSDB de Tocantins. Com a formalização da investigação, abre-se o prazo de cinco dias para os partidos indicarem os 15 senadores e os 15 deputados federais integrantes do colegiado, com igual número de suplentes. Do total de 30 titulares, a oposição tem direito a sete vagas. Pelo requerimento, o objetivo da CPMI é investigar as práticas criminosas desvendadas pelas operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal, com o envolvimento de Cachoeira e agentes públicos e privados. A comissão também vai apurar o esquema de interceptação e monitoramento de comunicações feito pelo contraventor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário