quarta-feira, 13 de junho de 2012

Giro da Rádio Relógio


Rio
Cinco pessoas morreram e 21 ficaram feridas, na noite desta terça-feira, quando um ônibus da linha 484, que fazia o trajeto Olaria-Copacabana, invadiu um ponto com passageiros na Avenida Brasil, na pista sentido Zona Oeste, na altura da passarela 3, no Caju. A polícia chegou a parar um ônibus para que os feridos fossem levados para a Unidade de Pronto Atendimento da Maré, onde foram levado 20 vítimas. Já o motorista do veículo ficou preso às ferragens e quebrou as duas pernas, segundo bombeiros. Pelo menos cinco ambulâncias foram enviadas para o lugar. Segundo o pai de uma passageira ferida no ônibus, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade e com apenas uma das mãos.

Policial
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas desencadeia, na manhã desta terça-feira, a operação Sem Fronteira, que visa desarticular uma quadrilha especializada em roubos de carga e de caminhões, que atua no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Na ação já foram presas 13 pessoas e apreendidos cargas, carros, armas e equipamentos usados para clonar placas e arrombar veículos. A operação Sem Fronteira está sendo realizada no Rio, na Baixada Fluminense, Região dos Lagos e nas cidades de Miracema e Campos.  A operação visa cumprir 27 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. 

Esportes
O contrato do jovem jogador do Fluminense, Lanzini, se encerra no dia 30 de junho. E muito provavelmente também a sua passagem pelo clube. O Tricolor teria que desembolsar 30 milhões de reais ao River Plate para ter a jovem promessa em definitivo. No entanto, o valor é considerado fora da realidade pelos dirigentes do Flu, que tentaram negociar o empréstimo do jogador por mais uma temporada. A diretoria tricolor ainda não descartou totalmente a negociação. Mas já deixou claro ao River que não fará loucuras para acertar a permanência. Lanzini chegou ao Fluminense no ano passado com muita expectativa em relação ao seu futebol. No entanto, em 40 partidas com a camisa tricolor, o apoiador marcou apenas quatro gols e não conseguiu se firmar entre a equipe titular. 

Nacional
O Conselho de Ética marcou para a próxima segunda-feira, dia 18, a apresentação e votação do relatório do senador Humberto Costa, do PT de Pernambuco, que pedirá a cassação do senador Demóstenes Torres por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira. Na sessão desta terça-feira do Conselho, a defesa de Demóstenes tentou mais uma vez adiar a conclusão do processo, pedindo perícia de trechos das gravações telefônicas feitas pela Polícia Federal. O pedido foi negado por 3 a 2 e o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro deve questionar a decisão no Supremo Tribunal Federal O processo por quebra de decoro ainda terá que passar pela Comissão de Constituição e Justiça e pelo plenário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário