segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mais um Giro da Relógio

Rio/ Meio Ambiente
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, apresenta, nesta segunda-feira, os projetos que compõem o programa Rio Capital da Energia, lançado em decreto pelo Governador Sérgio Cabral. O objetivo do Rio Capital da Energia é promover a energia sustentável, a eficiência energética e a inovação tecnológica. Na ocasião, será apresentado também o site oficial do programa, que prevê a união de forças entre empresas, academias e associações de classes ligadas ao setor de energia com sede no Estado. 


Policial
Policiais militares do sétimo Batalhão de Polícia Militar, de Alcântara, trocaram tiros com bandidos, na madrugada desta segunda-feira, na Rua Euclides Martins, no Morro do Martins, em Neves, São Gonçalo. Dois suspeitos, foram baleados no confronto e com eles, segundo os PMs, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, três carregadores, munição, dois radiotransmissores, uma capa de colete e 20 embalagens de entorpecentes. O caso foi registrado na septuagésima quarta DP, também em Alcântara.

 
Esportes
A pressão por um resultado positivo fez Joel Santana mudar o time do Flamengo contra o Coritiba. Com Luiz Antonio no lugar de Kleberson no meio-campo, e Diego Maurício na vaga de Deivid no ataque, a equipe ganhou velocidade, tornou-se mais dinâmica e derrotou os paranaenses por 3 a 1 e conquistou a primeira vitória rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Luiz e Diego receberam elogios do treinador e devem ser mantidos na equipe titular. Outro que foi destacado por Joel foi o atacante Hernane. Ele entrou no lugar de Diego Maurício no segundo tempo e fez o terceiro gol da partida. O grupo do Flamengo volta a trabalhar na manhã de terça-feira. O próximo jogo será no domingo que vem, contra o Santos, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário