terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um Giro da Rádio Relógio


Rio
A prefeitura do Rio de Janeiro estendeu por mais 30 dias, a liberação para que os cerca de 33 mil táxis legalizados na cidade transportes passageiros que desembarcam no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense, e no Aeroporto Santos Dumont, no Centro. A liberação tinha sido adotada pelo órgão para funcionar durante a Conferência das Nações Unidas Sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, encerrada na última sexta-feira, em virtude da grande movimentação das delegações que desembarcariam no Rio de Janeiro. Antes, somente os táxis cadastrados no programa Táxi Boa Praça, que liberava o acesso à circulação dos táxis de cooperativs credenciadas podiam operar nos terminais. Com a prorrogação, a atividade do programa fica suspensa por mais 30 dias.

Rio 
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus, na Avenida Ary Parreiras, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um dos veículos bateu em um poste e invadiu um canal. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Azevedo Lima, também em Niterói. 


Policial
Uma empresária morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Rodovia Washington Luís, em Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo. Teresa Fontaine, dona da “Casa do Alemão”, voltava de Petrópolis com o marido e o filho de  oito anos, quando foi abordada por dois veículos. Segundo a polícia, um bandido atirou no carro do casal e uma das balas atingiu o pulmão da empresária, que acabou morrendo a caminho do Hospital Federal de Bonsucesso. O assaltante conseguiu fugir. O enterro da empresária será nesta terça-feira, no cemitério de Petrópolis. O caso foi registrado na vigésima primeira DP, em Bonsucesso, mas será investigado pela quinquagésima nona DP, em Caxias, por ser a delegacia da área onde ocorreu o fato.


Esportes
No meio do vai-e-vem de jogadores o Botafogo corre contra o tempo para acertar com novos reforços. Em General Severiano, o clima é de despedida para Loco Abreu, que já recebeu propostas do Goiás e do Oriente Médio; Herrera, que só espera a liberação do pagamento do Emirates Footbal Club, dos Emirados Árabes; e Maicosuel que já acertou todos os pontos do contrato com a Udinese, da Itália. Entre os possíveis reforços para o Glorioso estão Seedorf, que ainda não anunciou por qual clube jogará na próxima temporada, Rafael Marques que apenas depende de um acordo com os dirigentes de seu atual clube, o Omiya Ardija, do Japão. Além deles, o volante argentino Claudio Yacob, do Racing, da Espanha, também interessa ao clube. Um nome já descartado pela diretoria é o de Marcos Túlio Tanaka pelo entrave com a diretoria do Nagoya Grampus, também do Japão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário