terça-feira, 8 de maio de 2012

Giro da Rádio Relógio!

Rio
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços  Públicos inicia esta semana vistorias para identificar irregularidades no bairro de São Cristóvão e em trechos da Avenida Marechal Rondon, Zona Norte da cidade. De junho de 2011 a abril deste ano, as equipes realizaram vistorias em 20 bairros da cidade. Foram identificadas quase 6 mil irregularidades e, deste total, já foram atendidos 73% dos casos.  Entre as principais ocorrências estão calçadas, passeio em pedras portuguesas e ajardinados danificados, fradinhos e grampo irregulares, além de tampões com defeito. Os bairros fiscalizados foram Leblon, Ipanema, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Humaitá, Largo do Machado, Glória, Copacabana, Urca, Leme, Barra da Tijuca (na área do Jardim Oceânico), Tijuca, Vila Isabel, Estácio, Méier e Centro.


 Nacional
A Justiça Federal de Goiás deverá concluir até o final de junho o primeiro julgamento do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A expectativa do Ministério Público Federal é que o bicheiro seja condenado a pelo menos trinta anos de prisão. Cachoeira e mais sete cúmplices, seis deles ainda presos, foram denunciados pelos procuradores Léa Batista e Daniel de Rezende por corrupção, peculato, formação de quadrilha armada e vazamento de dados sigilosos Nesta terça-feira o Superior Tribunal de Justiça decide se mantém ou não o bicheiro na cadeia.


 
Esportes
O Botafogo pode ter concorrentes na busca do reforço mais esperado do clube, o meio campista holandês Clarence Seedorf. Os outros clubes, também brasileiros, que entraram na disputa pelo atleta são o Corinthians e o São Paulo, que já entraram em contato com o jogador anteriormente. A americana Deborah Martin, presidente da organização DMMilan Group, afirmou que o jogador vê com bons olhos os mercado do futebol brasileiro.Caso Seedorf realmente jogue no Brasil, ele carrega consigo mais do que sua fama mundial, conseqüência de sua carreira repleta de títulos em alguns dos mais importantes clubes, como Ajax, Real Madrid, Inter de Milão e Milan.



Internacional
O primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, suspendeu, nesta terça-feira, os planos para convocar eleições antecipadas e formou um novo governo de coalizão, numa medida que aumenta sua capacidade de confrontar as ambições nucleares do Irã. O acordo, fechado numa reunião secreta, leva o partido centrista Kadima, que liderava a oposição, a formar uma coalizão com o Likud, de Netanyahu e de direita, criando uma ampla maioria de 94 parlamentares, uma das maiores na história de Israel. O primeiro-ministro disse que o governo de coalizão é bom para todos os aspectos da sociedade israelense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário