quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bruna Olly, Soraya Moraes e Giro da Relógio

Hoje tivemos gravação da Bruna Olly e uma entrevista ao vivo com a cantora Soraya Moraes. As fotos você pode conferir em nosso perfil do facebook: http://www.facebook.com/radiorelogioAM

Rio
O prefeito Eduardo Paes e a secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, inauguraram nesta quarta-feira, dois Espaços de Desenvolvimento Infantil na Zona Oeste da cidade: o EDI Vera Lúcia Martins Costa, no Recreio dos Bandeirantes, e o EDI Professor Marcos Flamínio Portugal Pinto, em Pedra de Guaratiba. As duas unidades, construídas pela Secretaria Municipal de Obras, por meio da RioUrbe, ampliam o atendimento em creche e pré-escola da região em mais 500 vagas. Os espaços contam com berçários, salas de atividade, secretaria, refeitório, cozinha, sala de reunião, fraldário e sala de amamentação. Desde 2009, contando as duas escolas inauguradas nesta quarta-feira, a Prefeitura do Rio já levou à Zona Oeste 38 EDIs, onde foram criadas 7.150 novas vagas.

Esportes
Depois da derrota, que culminou na eliminação do Vasco, na Taça Libertadores, o técnico cruz-maltino, Cristóvão Borges, ressaltou que as atuações do Gigante da Colina na competição sul-americana, credencia o time para um bom Campeonato Brasileiro e disse que a equipe é forte candidata para ganhar o Brasileirão neste ano. Também após a partida, o presidente Roberto Dinamite falou sobre a sequência do trabalho e mostrou que não pretende modificar a estrutura da equipe para a nova etapa da temporada. O próximo jogo do Vasco é no sábado, contra a Portuguesa, às 18h30min, horário de Brasília, no Canindé.


Economia
O presidente mundial da empresa Siemens para as Américas, Peter Solmssen, anunciou na última quarta-feira, que a empresa planeja investimentos de até 1 bilhão de dólares nos próximos cinco anos no Brasil para fortalecer e expandir os negócios no país. Segundo o executivo, os investimentos abrangerão todas as áreas de atuação da companhia como energia, indústria, cuidados com a saúde e a área de infraestrutura de cidades, setor que pesquisa soluções tecnológicas para o crescimento sustentável das cidades e da população. Em entrevista no Rio de Janeiro, Solmssen lembrou que a empresa já atua no Brasil há mais de 100 anos; e declarou que todos na empresa estão confiantes no futuro do país, por isso a decisão por investir nele.


Internacional
O Irã acusou, nesta quinta-feira, as potências mundiais de criarem uma atmosfera difícil que prejudicou as negociações sobre o programa nuclear iraniano, indicando que as conversas chegaram a um impasse que pode prejudicar a busca diplomática para a questão. O Irã deixou claro que exigia o alívio imediato das sanções econômicas impostas ao país como parte de qualquer acordo para reduzir o enriquecimento de urânio, enquanto as potências cobram que primeiro o Irã limite sua atividade nuclear. No início do encontro, na quarta-feira, um porta-voz da delegação das seis potências: Estados Unidos, Rússia, China, Reino Unido, França e Alemanha-- disse que o Irã seria convidado a suspender o enriquecimento do urânio.



3 comentários:

  1. um abraço a todos da radio.acho que eu deveria ganhar esse dvd para lembrar dos boms momentos que passo ouvindo a radio quase que o dia todo.o dvdTRES HISTORIAS E UM DESTINO chegou na hora certa para quem sabe,eu ser sorteado?vou buscar amanha mesmo.quero lembrar que eu sou cantor e compositor e toco 16 instrumentos musicais.gostaria de fazer parte do conjunto de musicos da taquara.sei que la esta precisando muito.eo meu desafio agora.meu tel.e esees 021 26668463 e 021 84698063,jose p silva,ex zezinho dos teclados.grato.

    ResponderExcluir
  2. oi amigos da radio relogio.tenho 6 musicas para entegar para THALLES ROBERTO.sao lindas.DEUS me tocou no coraçao de ser para ele.tenho mais 80 hinos lindos so esperando uma oportunidade para os cantores da graça gravarem.se quiserem levo e entrego o cd com essas musicas para serem entregue.so preciso saber aonde.faço todos os stilos musicais.vale a pena.eu garanto que as minhas musicas sao daquelas para enovar o cenario musical.meu contato 021 2666 8463 e 84698063 jose silva,ex zezinho dos teclados do ceara.grato.respondam por favor.

    ResponderExcluir
  3. amigos da radio relogio.veja uma das letras que fis para THALLES ROBERTO.titulo do hino:JESUS MUDOU A MINHA VIDA.autor:JOSE P SILVA tom:sol (stilo casa do pai)

    hoje eu sei que eu sou felis
    o senhor jesus mudou a minha vida
    ele e a rosa de sarom querida
    que merece o meu louvor e adoraçao
    eu andei e tambem chorei
    por caminhos tortuosos desse mundo
    eu sofri e o meu sofrer foi tao profundo
    que eu pensava ja nao ter mais soluçao

    REFRAO

    mais DEUS e bom e nao queria que eu ficasse
    nesse caminho que so leva a perdiçao
    usou alguem pra me falar de jesus cristo
    e hoje tenho vida e paz no coraçao
    talvez a sua vida esteja toda torta
    se estais a porta que conduz a perdiçao
    quero dizer-te que o senhor jesus te ama
    ele deseja te dar vida e perdao
    so ele pode te dar paz no coraçao
    ele deseja dar-te eterna salvaçao.F
    FIM.ASS JOSE SILVA.ALTOER DESSA E MAIS 80.espero que gostem.se me chamarem levo a melodia tambem.021 26668463 e 84698063

    ResponderExcluir